Séries de Tokusatsu irão passar na Netflix


O site JBox postou hoje uma nota que pode animar muitos fãs do gênero Tokusatsu no Brasil. Depois de assistirmos as séries Ultras no Crunchyroll, um outro canal online já conhecido por muitos, irá investir em seriados no formato Tokusatsu. Sim, estamos falando do Netflix.

Ok! O Netflix já tem alguns filmes de Ultraman, qual a novidade nisso tudo? Nelson Sato (sim, aquele da Rede Manchete) conversou com o site de cultura japonesa e adiantou uma listagem de cair o queixo, onde estão incluídas séries Tokusatsu clássicas e conhecidas por quem assistia a Rede Manchete na virada dos anos 1980 para os anos 1990. Essas séries deverão ser incorporadas ao catálogo da Netflix muito em breve.

Segundo Sato, o pacote inclui as séries já lançadas em DVD pela Focus Filmes e uma que estava programada mas acabou não sendo lançada. Confira a lista:

- Jaspion
- Changeman
- Flashman
- Jiban
- Jiraiya
- National Kid (que passou nas TVs Rio, Record e Globo)
- Kamen Rider Black (que não foi lançada em DVD no Brasil)

E vai ter Tokusatsu inédito?

Para quem acha que o Nelson irá trazer só séries antigas, está muito enganado. A Sato Company está trazendo a famosa série GARO (que ganhou um anime recentemente) e mais três filmes do mesmo universo.

Sato ainda possui outros títulos japoneses que irão ser divulgados em breve, segundo o JBox. Vamos cruzar os dedos e torcer para que sejam mais Tokusatsus.

O lançamento dessas produções ainda não tem data programada, mas em breve a Netflix deve anunciar essas e as outras novidades em sua página oficial no Facebook.

1 comentários

My Instagram