segunda-feira, 25 de maio de 2015

Homem-Formiga | Partículas Pym podem estar no filme


Os figurinistas Sammy Sheldon e Ivo Coveney falaram sobre os perigos do traje do Homem-Formiga na última edição da revista Empire.

Não esperem que Scott Lang (Paul Rudd) encolha sem estar usando seu traje. A Marvel está tornando a abordagem dessa habilidade muito científica. "Quando você encolhe, as moléculas de ar são grandes demais para seus pulmões", Sheldon explicou a Empire. "Ele tem que estar totalmente contido, ou poderá morrer".

Outra preocupação para os figurinistas foram os dois grandes cabos que entram no capacete. Este é o lugar que escolheram para ter a função de alvo. "Eles são uma fraqueza enorme. O Jaquela Amarela poderia simplesmente destruí-los e Scott estaria morto. Mas, no final, ele acaba ignorando esse detalhe".

Será que veremos as Partículas Pym no filme? A matéria da Empire não menciona as partículas subatômicas que Hank Pym descobriu pela primeira vez nos quadrinhos, mas uma dica faz acreditar que elas estarão no filme. A referência é que serão usados "produtos químicos misteriosos" no processo de encolhimento de Scott.

Homem-Formiga chega aos cinemas no dia 16 de julho.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário