Bruce Timm falou sobre a Harley Quinn de Margot Robbie


Harley Quinn foi criado por Paul Dini e Bruce Timm, e apareceu pela primeira vez em Batman: The Animated Series. Com Timm atualmente promovendo Liga da Justiça: Deuses e Monstros, os repórteres aproveitaram a oportunidade para descobrir o que ele achou a respeito da Harley Quinn de Margot Robbie.

"Ficou interessante", disse Timm ao Polygon. "É estanho. Já que fui o responsável por criar a personagem, colocando-a em meu próprio universo. Eu estou muito ciente de que quando um personagem é levado para outros meios de comunicação, eles têm que adaptá-lo e fazer coisas diferentes com eles do que eu faria. Então, eu estou muito interessado para ver o que eles irão fazer. Estou realmente muito animado. Só hoje que eu fui capaz ver o visual da Harley Quinn do filme, e eu pensei, 'Uau. Ela está muito bonita!'. Eu estava realmente um pouco preocupado e pensei, 'Oh, ela vai ficar muito, muito bizarra', mas ela não está ruim. Então, muitas vezes eu acabo me confundindo".

O site io9 também teve a chance de perguntar a Bruce Timm sobre o que ele achou da Harley Quinn de Robbie. "Eu só vi a imagem horas atrás. Foi interessante", disse Timm a eles. "Eu estava um pouco nervoso a respeito da Harley ser semelhante ou não, mas ai eu pensei que ela parecia muito legal. Então, eu estou muito otimista". Timm completou: "Eu só vi a foto dela junto com o grupo. Até ai está tudo bem".

Esquadrão Suicida será lançado no dia 05 de agosto de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram