Novo Homem-Aranha será um Peter Parker colegial


Quando o Homem-Aranha for introduzido em Capitão América: Guerra Civil, ele será Peter Parker, e será um Peter colegial. Kevin Feige, diretor da Marvel Studios confirmou a informação durante a turnê de imprensa de Vingadores: Era de Ultron.

O executivo disse ao Collider, "Em relação a idade que o ator terá, eu não sei. Mas acreditamos que Peter Parker terá 15 ou 16 anos".

Feige ainda acrescentou: "Queremos usar um Homem-Aranha ainda no ensino médio, porque, francamente, apesar de terem havido cinco filme do personagem, muitas coisas dos quadrinhos não foram usadas. Não é apenas os personagens ou vilões, mas as várias faces do personagem. Queremos mostrar um jovem que não se encaixa bem na escola, porém, que quando coloca sua máscara, ele não oscila ao lutar contra os bandidos, é isso que queremos usar e estamos muito animados".

Isso confirma os rumores que diziam que Peter realmente seria mais novo e estaria no ensino médio, e desmente os relatos que diziam que Miles Morales poderia ser o novo Homem-Aranha nos cinemas.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram