quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novas informações sobre Boruto - Naruto The Movie - são divulgadas


A 19ª edição da Shonen Jump irá revelar, na próxima segunda, novas informações a respeito de Boruto - Naruto The Movie -.

O filme que será lançado no Japão no dia 07 de agosto, terá o criador da obra, Masashi Kishimoto, como o roteirista, desing de personagens, além de ser o principal surpervisor de produção do filme. Hiroyuki Yamashita (diretor dos episódios de Naruto Shippuden e diretor de animação do filme Road to Ninja: Naruto the Movie) irá digir o filme e Ukyo Kodachi (Chaos Dragon, Neppu Kairiku Bushi Road), junto com Kishimoto, está cuidando do roteiro do filme.

Na 20ª edição, que será lançada no dia 13 de abril, a Shonen Jump irá revelar quem serão os dubladores de Boruto (Bolt) e Sarada (Salada).

A 19ª edição ainda irá contar com um cartaz especial desenhado por Kishimoto para o filme. A frase no cartaz é: "Olhe para mim homem velho".


A edição também incluirá um esboços de Boruto (Bolt) e Sarada (Salada).


A descrição de Boruto (Bolt) diz: "pela sua expressão facial, é possível ver que ele possui uma personalidade travessa e atrevida. Ele tem duas linhas em cada bochecha".


A descrição de Sarada (Salada) diz: "seus olhos frios são sua característica especial. Ela usa roupas com o brasão da familía Uchiha".

Kishimoto irá lançar Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki (Naruto Spinoff: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring Month), uma minissérie spinoff de Naruto a partir do dia 27 de abril, na edição 22/23 da Weekly Shonen Jump.

Boruto - Naruto The Movie -, será o próximo filme que irá continuar o mangá de Naruto e The Last - Naruto the Movie -. O Filme irá contar a história de Boruto (Bolt), filho de Uzumaki Naruto e Hyuga Hinata, que aparece no capítulo final do mangá. Kishimoto disse: "Eu estou concebendo uma história em que Boruto, e a filha de Sasuke, Sarada, aparecem. Sasuke e Sakura também irão aparecer". Ele também informou que deu uma técnica especial a Boruto.

Fonte - ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário