Naruto: Rosto de Kakashi finalmente é revelado


A exibição de arte do mangá de Naruto em Tóquio abriu para o público hoje e os visitantes que receberam o livro comemorativo oficial - Shinden Fū no Sho - finalmente puderam descobrir um dos segredos mais protegidos do mangá de Masashi Kishimoto: o rosto do ninja Kakashi sem a máscara.

O Anime News Network foi ao primeiro dia de exibição e recebeu uma cópia do livro. Confira abaixo:



No mangá incluso no livro, Naruto, Sakura e Sasuke discutem como melhor descobrir o rosto de Kakashi. Os três encontram um fotógrafo chamado Sukea, que quer tirar uma foto do rosto de Kakashi, pois seria um furo jornalístico. Após uma tentativa fracassada, os três ninja vão para casa. Contudo, parece que o fotógrafo Sukea é na verdade o próprio Kakashi disfarçado, revelando sua face no mangá após tomar um banho. No final do curta, Kakashi diz que planeja brincar mais algumas vezes com o Time 7 sobre o que esconde sob a máscara.

A exibição também venderá a partir de Maio um livro que contém um longo diálogo entre Kishimoto e o criador de One Piece, Eiichiro Oda.

A exibição vai de 25 de Abril até 28 de Junho em Tóquio e de 18 de Julho até 27 de Setembro em Osaka. A exibição inclui novas ilustrações que Kishimoto criou apenas para a exibição e displays de modelos de personagens, clipes e outras fotos que trazem novas informações sobre a série.

Fonte: ANN

10 comentários

  1. Não sei gostei mas acho que perdeu um pouco a graça

    ResponderExcluir
  2. não pq ele esconde a boca ela é normal

    ResponderExcluir
  3. não pq ele esconde a boca ela é normal

    ResponderExcluir
  4. Então ele escondia o rosto só por causa da pinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não para esconder a cicatriz ele queria que ninguém visse e por isso que ele coloca a bandana na frente do olho e também para esconder o sharingan

      Excluir
  5. Não. a história é que ele escondeu o rosto pq ele tinha vergonha do que houve com o pai dele, após ele tirar a própria vida e ser difamado...

    ResponderExcluir

My Instagram