Takumi narra o quinto comercial de Food Wars: Shokugeki no Souma


A Warner Bros. passou a exibir o quinto comercial do anime Shokugeki no Souma. Natsuki Hanae narra o vídeo como o seu personagem Takumi Aldini. O vídeo conta com a música de abertura da série pela banda ULTRATOWER.



A Warner Bros. exibiu anteriormente comerciais narrados por Shizuka Ishigami como Ikumi Mito, Minami Takahashi como Megumi Tadakoro, Risa Taneda como Erina Nakiri e Yoshitsugu Matsuoka como Souma Yukihira.

Cada comercial conta com a mesma narração: "Culinária decide tudo na escola. A culinária de sabores de experiência pessoal começa! Shokugeki no Souma começa a ser exibido em Abril de 2015!" Ao final do quinto comercial Takumi diz, "Vamos fazer o especial" e seu irmão gêmeo, Isami (Yuuki Ono), diz "Isso mesmo irmão!".

Yoshitsugu Matsuoka fará o protagonista Souma Yukihira. O elenco anunciado previamente inclui:

Risa Taneda como Erina Nakiri
Minami Takahashi como Megumi Tadokoro
Shizuka Ishigami como Ikumi Mito
Natsuki Hanae como Takumi Aldini
Yuuki Ono como Isami Aldini
Saori Ōnishi como Hisako Arato
Takahiro Sakurai como Satoshi Isshiki

Yoshitomo Yonetani (Gaogaigar, Betterman) dirige o anime na J.C. Staff. Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) é o responsável pelos scripts da série e Tomoyuki Shitaya (Bakuman., BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited) fica com o design de personagens. Jin Aketagawa é o diretor de som e Tatsuya Katou (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Free! - Iwatobi Swim Club, Medaka Box) compõe a trilha sonora, enquanto a banda Tokyo Karan Koron fará o encerramento.

O mangá original de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki segue a história de Souma, que trabalha com seu pai no restaurante da família. Seu pai é um mestre da culinária e os dois frequentemente realizam batalhas de culinária entre eles. Um dia, Souma é inscrito em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10%.

Shokugeki no Souma estreia em 3 de Abril na MBS, TBS, CBC e BS-TBS.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram