terça-feira, 17 de março de 2015

Ryan Reynolds: Deadpool irá agradar “O mais crítico dos Fanboys”


Com um novo filme prestes a aparecer nos cinemas na Sexta. O ator de Lanterna Verde e X-Men Origins: Wolverine, Ryan Reynold, está enfrentando uma série de questões sobre o seu futuro papel como Deadpool.

É uma adaptação o que está sendo feita a mais de uma década e, para Reynolds, é uma chance de ter sua reputação salva depois de estrelar em dois filmes de super-heróis que não deram muito certo.

Ele espera fazer isso de uma forma totalmente oposta do que todo mundo já fez: enquanto X-Men Origins e Lanterna Verde tiveram orçamentos gigantescos, Deadpool é um filme no qual Reynolds faz piadas onde diz estar usando suas próprias roupas no estúdio para economizar o dinheiro do figurino.

E, enquanto esse grande investimento em filme de super-heróis força esses filmes a se submeterem a certas restrições criativas. Reynolds diz que Deadpool será diferente e que ele espera que o filme agrade os fãs mais hardcore assim como os mais casuais.

Nós temos um diretor que entende esse mundo e que escreve com uma grande devoção a história do personagem”, disse Reynolds, reafirmando os sentimentos que ele expressou anteriormente. “Esse é o aspecto mais importante: é um filme que tem potencial para agradar os mais críticos dos fanboys. Pelo menos essa é a nossa esperança”.

Reynolds – e todo o resto – irão descobrir em 12 de Fevereiro de 2016

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário