sexta-feira, 20 de março de 2015

Primeiros detalhes de Breath of Fire 6: Guardians of the White Dragon


Breath of Fire 6: Guardians of the White Dragon foi originalmente anunciado cerca de 2 semanas atrás, mas só agora a Famitsu conseguiu trazer as primeiras imagens e informações do game, que lembra um MMORPG de bolso para smartphones.

A vila Dragneel está sendo pressionada pelo império e ficará sob a responsabilidade do protagonista e seus amigos enfrentar a ameaça. Existem segredos por trás da antiga "Canção do Dragão", que poderia ter alguma coisa a ver com o que aconteceu no passado entre os dois clãs do dragão.





Similar aos games anteriores da franquia, haverá transformações de dragão, que poderão ser feitas ao preencher um medidor e ativando o modo “D-Trance”. Ao que parece será possível esmagar os inimigos com os poderes de um grande dragão enquanto estiver nesse modo.

Pela primeira vez na série, Breath of Fire 6 introduzirá mudanças na classe e na customização. A medida que o jogador subir de nível, ele poderá se especializar em diferentes classes.


A imagem acima demonstra como um iniciante usando uma espada de uma mão pode se tornar em um usuário de espada de duas mãos, um Slayer, ou ir com a espada de uma mão e um escudo usando High Guard. Essas duas classes podem evoluir em formas ainda mais poderosas.

Enquanto isso, roupas e acessórios permitirão ao jogador customizar seus personagens para dar a eles visuais únicos.


As missões multiplayer poderão ser feitas junto a outros quatro jogadores, onde todos terão que unir suas habilidades para enfrentar inimigos e dungeons. Cooperar com os aliados será a chave para uma jornada melhor.


O Town Lobby é onde os jogadores poderão recrutar companheiros para as missões multiplayer ou simplesmente relaxar e conversar com outros ou se mostrar.

Breath of Fire 6: Guardians of the White Dragon será lançado no Japão ainda esse ano e contará com um período de testes no meio de 2015.

Fonte: Siliconera

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário