Novos rumores sobre Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil



Novos rumores a respeito de Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil foram divulgados pelo Badass Digest, após seus últimos rumores terem sido classificados como falsos.

Depois de ter visto dois rascunhos do script, o site afirma que o Capitão América e Nick Fury irão formar uma nova equipe de Vingadores no final do filme, já que o "Homem de Ferro foi o responsável pelo ocorrido com Ultron, o Hulk está desaparecido e Thor voltou para Asgard para lidar com os acontecimentos que irão cuminar em Thor: Ragnarok". Os dois últimos não farão parte de Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1, e o desaparecimento do Hulk no final de Era de Ultron provavelmente será algo muito grande. Há muita especulação no relatório, mas eles parecem bem confiantes de que em breve teremos uma Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, que é muito provável que seja Hope Van Dyne, que estará presente em Homem-Formiga.

Eles ainda acrescentaram que o Soldado Invernal terá um papel muito importante em Capitão América: Guerra Civil. As alegações sobre a morte de Mercúrio estão erradas, mesmo que em uma outra versão do roteiro o personagem tenha morrido. A nova equipe do Capitão aparentemente consistia em ter Visão e a Capitã Marvel, na mesma época em que o roteiro dizia que Mercúrio iria morrer. Porém, teremos que esperar a Era de Ultron ser lançado para confirmar o que poderá ou não acontecer.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram