Novo Pôster internacional de Hitman: Agent 47 - “Chegou a sua hora”


A 20th Century Fox liberou o novo pôster internacional para a adaptação cinematográfica de Hitman: Agent 47.

Essa será a segunda tentativa de adaptar Hitman. A primeira vez contou com a estrela de Justified e Deadwood, Timothy Olyphant, no papel principal. Mas dessa vez teremos a estrela de Homeland, Rupert Friend, interpretando o assassino letal.

Ele será acompanhado por Hannah Ware, Zachary Quinto, Ciarán Hinds e Thomas Kretschmann. O filme será dirigido por Aleksander Back, baseado no roteiro de Skip Woods e Michael Finch.

Confira o pôster baixo:




Hitman: Agent 47 é centrado em assassino de elite que foi geneticamente projetado desde sua concepção para ser uma máquina de matar perfeita. Ele é conhecido apenas pelos dois últimos dígitos no código de barras tatuada atrás de seu pescoço.

Ele é o resultado de décadas de pesquisa – e outros 46 clones anteriores – que agraciam ele com força, velocidade, resistência e inteligência sem precedentes.

Seu próximo alvo é uma mega-corporação que planeja desvendar os segredos do passado do Agente 47 e, com eles, criar um exercito de matadores cujos poderes superam até mesmo os do personagem principal.

Em conjunto com uma jovem mulher que pode possuir o segredo para derrotar esse poderoso inimigo, 47 confronta revelações atordoantes sobre sua origem e se envolve em uma batalha épica com seu maior alvo.

Hitman: Agent 47 chega aos cinemas em 28 de Agosto de 2015.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram