sexta-feira, 27 de março de 2015

Mr. Xandom | Spoilers e Especulações: 13 curiosidades sobre Vingadores: Era de Ultron


Por Alexandre Teixeira

A Disney Studios divulgou uma lista contendo treze curiosidades sobre Vingadores: Era de Ultron. Entre essas curiosidades temos algumas relacionadas a Feiticeira Escartale, ao Hulk, algumas armas de alguns membros da equipe e muito mais.

Lembrando que dentro dessas curiosidade podem ser encontrados alguns spoilers do filme, então, tenham cuidado ao ler.

13 curiosidades sobre Vingadores: Era de Ultron

1 - O Hulk teve um upgrade em seu guarda-roupa, com a adição de calças que esticam, e que Bruce Banner usa por baixo de suas roupas. Ele não será mais pego em situações embaraçosas de não ter o que vestir quando voltar ao normal. As calças são de alta tecnologia, feitas com um tecido de microfibra, que se estica com ele.

2 - Graças às habilidade de engenharia de Tony Stark, o Gavião Arqueiro recebeu um upgrade em seu armamento. Ele agora possui novas pontas de flechas, que servem para diferentes propósitos. Algumas das novas flechas serão explicadas no filme, outras o público irá apenas ver e saborear a alegria do momento. A aljava do Gavião também sofreu uma alteração, ela agora está mais altomatizada e recarrega as flechas mais rápido, além de ser capaz de guardar um maior número de flechas.

3 - O arco do Gavião também recebeu uma grande reforma, tendo sua cor preta clássica alterada para marrom. Ainda foram adicionados novos recursos, como um dispositivo infravermelho e uma mira sônica.

4 - Uma grande mudança foi feita também no escudo do Capitão América. Ele agora possui a capacidade de ter chamado de volta, assim como a armadura do Homem de Ferro. Em vez de ter duas alças na parte de trás, o escuto agora possui um elemento magnético que se prende na luva do Capitão.

5 - Como cortesia de Tony Stark, a Viúva Negra ganhou dois novos Escrima Sticks. Suas novas armas tem a mesma finalidade de seus ferrões. Quando ela ataca o inimigo, além de golpeá-lo, ela ainda poderá dar choque em seu adversário.

6 - Neste filme, o designer de produção, Charles Wood e sua equipe construíram uma nova Torro dos Vingadores, que é o maior conjunto já construido para um filme da Marvel. Grande parte do filme se passa lá, em seus diversos níveis. A grande extensão de vidro se abre para uma visão da cidade de Nova York e também é possível ver um hangar para um quinjet. Os vários ambientes da torre são todos conectados, com a capacidade de se mover de baixo para cima e vice-versa.

7 - A Torre dos Vingadores é um completo que foi projetado para servir a história de várias maneiras. No filme, a Torre foi projetada e construida por Tony Stark, e é um local de encontro para Os Vingadores. Um lugar para se planejar, fazer negócios, relaxar e estudar. Há uma sala de estar, três áreas de laboratório e uma sala de máquinas, um ginásio, uma área de relaxamento e um vestiário. A Torre foi projetada para fornecer tudo o que Tony precisa para seu trabalho e pesquisa.

8 - Os novos personagens que entram no Universo Cinematográfico Marvel são Wanda (Feiticeira Escarlate) e Pietro Maximoff (Mercúrio). Pietro é muito rápido e Wanda possui o poder da telecinesa, além de ser capaz de manipular mentes.

9 - Outro novo personagem que vai entrar para a equipe dos Vingadores é Visão, interpretado pelo ator Paul Bettany, que deu voz a J.A.R.V.I.S. nos filmes do Homem de Ferro. Ele é uma forma de vida artificial, cujo olhar é verdadeiramente único. Os poderes de Visão são espetaculares, e ele representa uma nova base de poderes para Os Vingadores.

10 - A Hulkbuster é uma peça icônica no armamento do Home de Ferro. A Hulkbuster foi desenvolvida por Tony Stark e por Bruce Banner, depois de terem estuado as ações físicas e níveis de forma do Hulk, tudo isso em um esforço para encontrar uma maneira de contê-lo e de minimizar os danos causados por seus acessos de fúria. Um satélite em órbita baixa fica vigiando Banner, para o caso dele perder controle, caso isso aconteça, Tony poderá usar a Hulkbuster para tentar para o Hulk.

11 - O redesenhado quinjet tem agora uma aparência mais militarista, e desta vez os pilotos serão capazes de ter uma melhor visão do ambiente ao seu redor, durante o vôo. O design do dossel foi baseado em um cockpit de helicóptero, com vidros na frente e em baixo, que dará ao público uma sensação de velocidade quando o quinjet estiver voando pela cidade. O interior foi despojaso de um espaço mais elegante e utilitário, além de ter um acabamento de luxo.

12 - Durante as filmagens em Seul, foram usados drones e carros de controle remoto para colocar as câmeras em lugares que jameis poderiam ser alcançados pelos operadores de câmera ou por helicópteros. A produção contou com a experiência dos irmaõs Menstru Pa, que são campeõs nacionais da Coreia em drones, e com Pak Min Keu, que é o Campeão Nacional da Coreia em corridas de carro de controme remoto.

13 - Vestir os heróis para uma cena de festa, foi uma tarefa que caiu para a figurinista veterana Alexandra Byrne. Levando em conta que é a primeira vez que Thor usa roupas de festa, Byrne trabalhou com Chris Hemsworth para encontrar uma combinação certa de jeans, jaqueta e camisa, que caiam bem no personagem. Vestir Tony Stark foi muito mais fácil, especialmente porque Robert Downey Jr. queria algo mais sofisticado. Posteriormente ele foi transferido para a famosa Savile Row em Londres. Depois de cinco acessórios, Tony Stark surgiu de uma forma bastante elegante.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário