quinta-feira, 19 de março de 2015

Jackie Earle Haley, de Watchmen, poderá fazer parte do Esquadrão Suicida


Mesmo que o diretor de Batman V Superman: Dawn of Justice, Zack Snyder, não esteja envolvido diretamente com o Esquadrão Suicida, será que um dos atores de Watchmen poderia aparecer nessa reunião de super-vilões?

Bem, isso é o que disse a Latino Review, sugerindo que Jackie Earle Haley está entre os nomes sendo cogitados para interpretar The Thinker nesse filme de ação dirigido por David Ayer.



[ Outro #HOT #SUICIDESQUAD #RUMOR para o personagem The Thinker. Eu tenho ouvido que o nome Jackie Earle Haley está correndo por aqui. Você se lembra dele como #RORSCHACH em #THEWATCHMEN? Isso não foi confirmado, mas eu achei interessante. #skwad#dccu #THETHINKER #DC #DCCOMICS #THEREALDCALLACCESS]

Isso ainda está muito distante de uma confirmação, mas faria sentido escolher Haley, devido aos tipos de atores e aparência que ele vem cultivando nos filmes da DC. Outros atores de Watchmen já estiveram em rumores sobre outros filmes da DC (e Marvel) nos últimos anos, apesar de nenhum deles se juntar a um elenco.

Ayer irá dirigir o filme, que irá estrelar Jared Leto como o Coringa, Margot Robbie como Harley Quinn, Will Smith como Deadshot, Jai Courtney como Boomerang, Joel Kinnaman como Rick Flag e Cara Delevingne como Enchantress. Viola Davis irá interpretar Waller. Também se espera que Ed Harris e Joe Manganiello também apareçam.

Esquadrão Suicida começará a ser filmado nesse mês e irá estrear 5 de Agosto de 2016.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário