Haikyu!! ganha dois filmes de compilação antes da segunda temporada


O 17º volume da Weekly Shonen Jump anunciou que o anime de Haikyu!! ganhará dois filmes de compilação. A revista também conta que a continuação do anime estreia na segunda metade de 2015.

O primeiro filme, Gekijō-ban Haikyu!! Owari to Hajimari (Haikyu!! o Filme: Fim e Começo), estreia em 3 de Julho nos cinemas japoneses, enquanto o segundo filme, Gekijō-ban Haikyu!! Shōsha to Haisha (Haikyu!! o Filme: Vencedores e Perdedores), chega em 18 de Setembro. A revista também divulgou visuais para os filmes.

Além disso, o evento Haikyu!! Matsuri! (Haikyu!! Festival!), acontecerá no Pacifico Yokohama em 30 de Agosto.

Uma adaptação teatral também foi anunciada para o AiiA 2.5 Theater Tokyo em meados de Novembro. "Worry Kinoshita" dirige a peça e Norihito Nakayashiki escreve o script.

A adaptação para anime pela Production I.G do mangá de vôlei de Haruichi Furudate foi lançada em Abril do ano passado. A Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte, enquanto o Crunchyroll a exibiu simultaneamente.

A história segue Shōyō Hinata (Ayumu Murase), que começou a jogar vôlei após ver o "Pequeno Gigante" que jogava o esporte quando ele ainda estava na escola elementar. Hinata sofre uma derrota esmagadora no seu último torneio do fundamental pelo seu rival Tobio Kageyama (Kaito Ishikawa). Então, Hinata se junta à equipe de vôlei da Karasuno High School para se vingar de Kageyama. Contudo, Kageyama também está no time de Karasuno. Os antigos rivais formam então um combo legendário e enfrentam os torneios locais para chegar às nacionais.

Furudate publicou primeiro uma versão em one-shot do mangá na edição de 2011 da Shonen Jump Next! e então produziu uma outra adaptação em one-shot na revista Weekly Shonen Jump ainda no mesmo ano. Em 2012 ele lançou uma versão serializada do mangá na Weekly Shonen Jump. A Shueisha publicou o 14º volume compilado em 27 de Dezembro.

O mangá de Furudate também recebeu um especial em anime para o Jump Special Anime Festa em 9 de Novembro, o especial foi posteriormente lançado em DVD. O mangá também rendeu uma série de novels e um jogo para o Nintendo 3DS em 25 de Setembro no Japão.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram