domingo, 29 de março de 2015

Divulgada duração de Vingadores: Era de Ultron [ATUALIZADO]


Para a alegria de todos, a Marvel anunciou o tempo de duração de Vingadores: Era de Ultron. Com base no que vimos nos trailers e vídeos divulgamos, e juntando ainda com essa informação, podemos dizer que esse filme será tão épico quanto o esperado.

Para colocar as coisas em perspectiva, podemos dizer que Os Vingadores teve 143 minutos de duração e foi o filme mais longo que a Marvel fez até agora. Capitão América: O Soldado Invernal vem logo atrás, com 136 minutos, seguindo por Guardiões da Galáxia, que teve 122 minutos. Quanto tempo será que Vingadores: Era de Ultron irá durar?

O Event Cinemas, principal site de filme australiano, anunciou que Vingadores: Era de Ultron terá 170 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 50 minutos de filme. Portanto, este será até agora, o filme mais longo da Marvel.

Porém isso não é tudo. A Era de Ultron teve o maior número de views em relação aos trailers e clipes lançados até agora pela Marvel. Então, se o primeiro filme dos Vingadores foi o mais longo e de maior sucesso da Marvel até agora, no dia 1º de maio (data de lançamento nos Estados Unidos), é provável que Vingadores: Era de Ultron consiga quebrar todos os recordes do primeiro filme.

[ATUALIZADO - 28/03]

Segundo o diretor Joss Whedon, em uma nova entrevista ao Buzzfeed, Vingadores: Era de Ultron terá um pouco mais de duas horas de relógio.

Na verdade, Whedon disse que o filme será um minuto mais curto do que Os Vingadores, ou seja, o filme terá cerca de 142 minutos, 2 horas e 22 minutos.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário