Ciara Renée será a Mulher-Gavião no spinoff de Arrow/The Flash


O Deadline informou que a Mulher-Gavião será um dos três super-heróis misteriosos que estarão na próxima série da CW que será um spinoff de Arrow/The Flash.

Ciara Renée, que fez sua estréia na TV no ano passado em Law & Order: SVU, será a responsável por viver Kendra Saunders.


Isto põe em questão a noção de que os próximos dois heróis podem já ter aparecido na TV. A Mulher-Gavião apareceu extensivamente em uma animação, e até mesmo em Smallville, que era da CW. Dito isso, o rumor inicial que dizia que haveriam três heróis nunca vistos antes, pode se ferir a seus atores, e não ao personagem propriamente dito. É a única lógica que parece fazer sentido.

O elenco inclui até agora Brandon Routh como o Átomo, Wentworth Miller como Capitão Frio, Dominic Purcell como Onda Térmica, Victor Garber como Dr. Martin Stein e Caity Lotz em um papel que ainda não foi divulgado.

A série está prevista para estrear na midseason do próximo ano, com os produtores Greg Berlanti Seta, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim no comando.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram