domingo, 22 de março de 2015

Astro Boy Reboot exibido em primeiro vídeo


Foi exibido durante o fim de semana um teaser da animação francesa Astro Boy Reboot durante a convenção MAGIC em Monaco. Confira abaixo a primeira olhada na combinação entre o CG e a animação tradicional desenhada a mão:



Astro Boy Reboot é uma coprodução entre a Shibuya Productions em Monaco, a Caribara Production na França e a Tezuka Productions no Japão.

Astro Boy foi criado por Osamu Tezuka no formato de mangá em 1952 até 1968 e estreou como um anime pioneiro na década de 60. Vinte e seis episódios de Astro Boy Reboot estão em produção, tendo como alvo crianças entre oito e doze anos de idade.

A Tezuka Productions e a YTV também estão desenvolvendo a série Little Astro Boy, composta de curtas de cinco a sete minutos. Esses curtas tem como público alvo crianças de três a cinco anos.


Essa não é a primeira vez que a obra de Osamu Tezuka inspira trabalhos internacionais. O estúdio de animação de Hong Kong, o IMAGI, produziu o filme da versão computadorizada de Astro Boy. Uma colaboração entre a Tezuka Productions e o canal Chanel TV um projeto televisivo mais cedo esse ano. De volta ao Japão, o mangá inspirou o primeiro anime do país com meia hora de duração em 1963, seguido por um anime colorido em 1980 e um ramake em 2003.

Fonte: Animation Scoop

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário