The Last: Naruto the Movie será exibido no Brasil [ATUALIZADA]


Os fãs de Naruto podem comemorar. A Playarte confirmou hoje que irá lançar The Last: Naruto the Movie nos cinemas brasileiros. A data escolhida para o lançamento foi o dia 07 de maio.

Nenhuma informação a respeito do filme ser exibido dublado ou legendado ainda foi divulgada. Isso deverá ocorrer nos próximos meses.

The Last: Naruto the Movie estreou no Japão no dia 06 de dezembro de 2014. O filme já estava confirmado para ser exibido na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Indonésia, Filipinas, e em outros países.

Está será a primeira vez que um filme de Naruto será exibido em cinemas brasileiros.

A história em torno do filme acontece dois anos após o término da Quarta Guerra Mundial Ninja, que corresponde ao capítulo 699 do mangá. Este é o 10º filme da franquia e irá apresentar um novo vilão a história, que tem total ligação com o enredo do mangá e que irá servir como gancho para a nova geração de personagens.

[Atualizado - 11/02/2015]

Após a primeira informação de que The Last: Naruto the Movie estrearia nos cinemas brasileiros no 07 de maio de 2015, a Playarte adiou a estreia para 28 de maio de 2015. O motivo da mudança não foi divulgado.

Fonte: Naruto Project

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram