sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sinopse do retorno de Agents of S.H.I.E.L.D. é divulgada


A Marvel Studios divulgou a sinopse do episódio de retorno de Agents of S.H.I.E.L.D., "Epidemic".

Como Whitehall foi morto, e a cidade alienígia destruída, Coulson e sua equipe terão que enfrentar um novo conjunto de ameaças.

O episódio foi escrito por Maurissa Tancharoen e Jed Whedon. Abaixo vocês podem conferir a sinopse oficial do episódio que irá ao ar no dia 03 de março na ABC.

"Depois de descobrir uma cidade alienígena, que contem laços com sua ressureição, Coulson e sua equipe acabaram por destruir as forças da H.I.D.R.A., reinvidicando seus segredos e matando Whitehall no processo. Mas novas ameaças surgem para ameaçar o mundo, entre elas está o pai de Skye, Cal, que agora busca vingança contra Coulson, por ter roubado sua vingançar contra Whitehall; uma perturbadora aliança entre o ex-agente Ward e a agente 33 é feita; a enigmática Reina luta contra sua transformação devido a exposição ao Obelisco e está em busca de vingança; e Skype, que desenvolveu novos poderes, devido ao Obelisco, luta para controlar seus novos poderes, que ameaçam não só a ela, mas também a todos que ela ama.

Enquanto isso, Bobbie e Mack começam a próxima fase de seu plano, que parece ter graves repercussões para Coulson e sua equipe, que não sabem que outra ameaça está surgindo. E, com Hunter fazendo a maior escolha de sua vida, Coulson irá encontrar sua missão ameaçada por essa escolha.

No retorno da série, "Epidemic", a equipe de Coulson tem que lidar com as consequências de sua guerra contra a H.I.D.R.A., com revelações chocantes que ameaça separá-los, e com uma jogada perigosa da H.I.D.R.A. que envolve um traidor dentro da nova S.H.I.E.L.D."

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário