Revelado o título e a sinopse da segunda novel de Naruto


A Jump J-Books revelou na semana passada que o segundo dos seis epílogos planejados de Naruto será intitulado Naruto - Shikamaru Hiden: Yami no Shijima ni Ukabu Kumo (Naruto - Shikamaru Hiden: A Nuvem que Flutua no Silêncio da Escuridão). O site também revelou uma sinopse mais detalhada da novel. [Aviso: Os resumos a seguir contêm SPOILERS do mangá e anime de Naruto.] 


Após a Guerra, os shinobis ao redor do mundo, incluindo da Vila da Folha, estão desaparecendo em grandes quantidades e se dirigindo em direção à recentemente criada Vila do Silêncio. A história de Shikamaru Hiden segue Shikamaru Nara em sua missão de assassinar o líder da Vila do Silêncio - sua luta mais difícil até agora.


Akatsuki Hiden está programado para revelar a “verdade sobre a Akatsuki” e destaca imagens do Deidara, Kisame, Kakuzu e Hidan. Gaara Hiden deve ser uma história de amor, algo que o Kazekage não conhece muito bem. O preview do Sakura Hiden indica que o resultado dos sentimentos de Sakura serão revelados e, finalmente, Konohagakure Hiden dará destaque para os outros ninjas em Konoha e mostrará o que aconteceu com eles “após o mangá original”. As imagens promocionais mostram Shino, Kiba e Rock Lee.

A partir de Fevereiro um volume da série das novels Hiden será lançado a cada mês. A primeira novel por Akira Higashiyama, Naruto - Kakashi Hiden: Hyōten no Ikazuchi foi distribuída no Japão em 4 de Fevereiro.

Abaixo está a lista completa das novels:

Kakashi Hiden – 4 de Fevereiro
Shikamaru Hiden – 4 de Março
Akatsuki Hiden - Abril
Gaara Hiden - Junho
Sakura Hiden - Julho
Konohagakure Hiden - Agosto

Kishimoto disse em uma entrevista em Novembro que ele ainda terá mais trabalhos para a franquia de Naruto até o inverno brasileiro, então ele não começará a trabalhar em seu próximo título não-Naruto até concluir seus projetos. Um novo filme seguindo [SPOILER] o filho de Naruto e Hinata, Bolt e a filha de Sakura e Sasuke, Sarada será lançado em Agosto.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram