sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Revelado novos detalhes sobre a Liga da Justiça em Batman v. Superman


No final da noite de quinta-feira, o diretor Zack Snyder liberou a primeira imagem do ator Jason Mamoa no papel de Aquaman, que irá aparecer em Batman v. Superman: Dawn of Justice. A imagem possuia uma mensagem, "Una os Sete", a qual ainda não foi explicado o que significa.

Poderia ser uma referência aos "sete grandes" da Liga da Justiça? Talvez não. De acordo com o site BadAss Digest, o roteiro do filme dizia que apenas seis membros da Liga iriam aparecer em Batman v. Superman, porém ainda da tempo de realizar algumas mudanças no filme.

"Sobre a mensagem, 'Una os Sete' - vale a pena notar que o roteiro com o qual eu estou familiarizado teve o Superman, Batman, Mulher Maravilha, The Flash, Aquaman e Cyborg. Não houve um sétimo membro citado, embora seja possível que esse último membro da equipe, que supõe-se ser o Lanterna Verde, seja introduzido apenas em Liga da Justiça. Eu tinha ouvido falar que o Lanterna não iria aparecer até o final de Liga da Justiça - Parte 1, mas talvez isso tenha mudado. E quem sabe, ele ainda apareça em Batman v. Superman. As aparições do Aquaman e do Flah serão muito, mas muito breves, cameos na verdade. Então seria fácil adicionar o Lanterna Verde no filme, possivelmente, até mesmo com as refilmagens que irão acontecer perto do lançamento".

Muitos fãs estão achando que "Una os Sete" seja uma referência aos sete mares, já que Aquaman é o Rei dos Sete Mares, e o tweet de Snyder se refere especificamente a Aquaman como "um verdadeiro rei".

Outra possibilidade é que a mensagem esteja se referindo aos Outros, uma equipe de super-heróis, que não faz parte da Liga da Justiça, e da qual o Aquaman também participa. Essa idéia acaba colidindo com a afirmação de Devin Faraci, sobre a aparição de Aquaman ser algo rápido, porém, alguns indícios apontam que um dos membros dos Outros, Kahina, estaria no set de filmagem do filme.

Batman v. Superman: Dawn of Justice será lançado no dia 25 de março de 2016.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário