Novos vídeos de One Piece: Pirate Warriors 3 mostram Sanji, Aokiji, Usopp e Rob Lucci em ação


O site oficial do game de ação One Piece: Pirate Warriors 3 pela Bandai Namco Games passou a exibir quatro novos vídeos de gameplay de personagens nessa Quarta-feira. Os vídeos destacam os personagens Sanji, Aokiji, Usopp e Rob Lucci.

O site também adicionou descrições para os quatro personagens, assim como para as locações do Arlong Park e de Logue Town — para onde será possível aos jogadores viajarem durante a história.









A Bandai Namco Games revelou anteriormente vídeos de gameplay dos personagens Crocodile, Enel, Roronoa Zoro, Mihawk, Smoker, Buggy o Palhaço e Tashigi.

O game seguirá a jornada de Luffy do início até o arco de Dressrosa. A Omega Force desenvolve o game novamente, o que permitirá aos jogadores passarem pela história de One Piece com gráficos desenvolvidos. A Bandai Namco Games lançou o primeiro One Piece Pirate Warriors no Japão pelo PlayStation 3 e mais tarde na Europa e América em 2012. A continuação da franquia saiu em 2013 pelo PS3 e o Vita.

One Piece: Pirate Warriors 3 chega às lojas japonesas em 26 de Março e será distribuído para o Ocidente no PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (via Steam) no inverno brasileiro.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram