Novo promo de One Piece: Pirate Warriors 3


O site oficial do game de ação One Piece: Pirate Warriors 3 pela Bandai Namco Games passou a exibir seu terceiro vídeo promocional nessa Segunda-feira. O vídeo mostra um pouco da história e locações no game (incluindo Shells Town, Syrup Village, o Baratie, o Arlong Park, Logue Town, o Reino de Drum, Alabasta, Skypiea e Enies Lobby), além de algumas imagens do Brook.



O site também revelou que a Bandai Namco Games fará uma exibição dos monumentos construídos para os personagens Edward Newgate e Portgas D. Ace no Shinjuku Alta durante o mês de Fevereiro. Lá haverá uma demo jogável do game One Piece: Pirate Warriors, onde os jogadores poderão usar o personagem desbloqueável Sabo. Os jogadores receberão um item especial do Luffy, Sabo ou Ace após jogarem.

A Bandai Namco Games revelou anteriormente vídeos de gameplay dos personagens Crocodile, Enel, Roronoa Zoro, Mihawk, Smoker, Buggy o Palhaço e Tashigi.

O game seguirá a jornada de Luffy do início até o arco de Dressrosa. A Omega Force desenvolve o game novamente, o que permitirá aos jogadores passarem pela história de One Piece com gráficos desenvolvidos. A Bandai Namco Games lançou o primeiro One Piece Pirate Warriors no Japão pelo PlayStation 3 e mais tarde na Europa e América em 2012. A continuação da franquia saiu em 2013 pelo PS3 e o Vita.

O terceiro game da franquia chega às lojas japonesas em 26 de Março. As primeiras cópias incluirão um código para jogar com Sabo desde o início do game, além de um código para diferentes trajes do Luffy e um código de série para um personagem no game para smartphones One Piece Treasure Cruise.

One Piece: Pirate Warriors 3 foi anunciado em Agosto de 2014 e chega às Américas para o PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (via Steam) no inverno brasileiro.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram