quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Kurogane no Linebarrel chegará ao final em 2 capítulos


A edição de Abril da revista Champion RED anunciou que o mangá Linebarrels of Iron (Kurogane no Linebarrel) de Shimizu Eiichi e Tomohiru Shimoguchi terá seu penúltimo capítulo lançado em Março. Se continuar sem uma pausa, o mangá terminará em 18 de Abril, na edição de Junho.

A revista anuncia: "Uma batalha climática na superfície da Lua! Linebarrel encurralado! Como se resolverá essa situação?!".

Shimizu Eiichi lançou o mangá Kurogane no Linebarrel com arte de Tomohiru Shimoguchi na Champion RED em 2005. A Akita Shoten publicou o 24º volume do mangá em 20 de Outubro do ano passado. Masamitsu Hidaka (Pokémon, I Dream of Mimi, Qwaser of Stigmata) encabeçou o anime em 2008, que foi exibido pelo Crunchyroll simultaneamente. A Funimation descreve a história:

"Kouichi sonha em ser um herói, mas na realidade, ele serve como saco de pancadas de todos os bullys no quarteirão. Sua vida muda quando a misteriosamente pelada Emi adentra na sua existência, arrastando Kouichi para o meio de uma batalha intergalática entre raças rivais de Machinas. Através de sua parceria com o mecha Linebarrel, Kouichi ganha força para enfrentar seus perseguidores e esmagar a força de invasão alienígena que está determinada a conquistar a Terra."

A Champion RED anunciou anteriormente que o mangá estava entrando em seu arco final.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário