Kamen Rider Black RX será lançado em Blu-Ray


Depois de ter lançado o box em Blu-Ray do Kamen Rider Black, a Toei se prepara para lançar a sequência, Kamen Rider Black RX também em Blu-Ray. 

Transmitido originalmente no ano de 1988-1989, Kamen Rider Black RX continua após os eventos climáticos de Kamen Rider Black com Kotaro Minami (Isamu Minami no Brasil) que é forçado a lutar contra os invasores do Império Crisis. Issamu é levado à base do Império Crisis, que propõe uma aliança em troca de dobrar seus poderes como Kamen Rider Black. Ao recusar a oferta, Issamu é jogado à deriva no espaço. No entanto, a radiação do sol que entra em contato com o Kingstone existente em seu corpo provoca uma inesperada mutação e é lançado na Terra renascido como Kamen Rider Black RX, o Filho do Sol

Os Box, assim como sets anteriores, irão dividir a série de 47 episódios em três sets de Blu-Ray. Cada um vai conter três discos e características especiais, que ainda a serão anunciadas. O herói também irá aparecer no filme Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3 que estreia em Março deste ano. Todos os três boxs serão lançados esse ano.

O primeiro conjunto está previsto para sair no dia 10 de Junho, o segundo em 5 de Agosto e o terceiro no dia 7 de Outubro. Cada set custará 23.760 ienes.

Fonte - Tokusatsu Network

2 comentários

  1. agora... pra chegar aqui os blurays de kamen rider black e kamen rider black rx so imporantato msm pq sequer o brasil conseguiu lançar os dvds de ambos por aqui e no caso de kamen rider black foram 4,5, anos enrolando o lançamento ate que no final de 2012 ele foi arquivado e ñ da pra comparar paises de primeiro mundo como japão com o de terceiro mundo que é o brasil (se é que o brasil hj é de terceiro mundo em alguma coisa).

    Ass: Trimundial

    ResponderExcluir
  2. vai custar caro.....
    http://www.cdjapan.co.jp/product/BSTD-8986
    http://www.cdjapan.co.jp/product/BSTD-8987

    ResponderExcluir

My Instagram