Esquadrão Suicida recruta Jay Hernandez para um papel misterioso


Jay Hernandez se juntou ao elenco do futuro filme da Warner Bros. Pictures, Esquadrão Suicida. De acordo com a The Wrap, a estrela de “Friday Night Lights” irá interpretar um papel misterioso na adaptação da DC Comics. As especulações apontam para um prisioneiro que irá dividir a cela com o Coringa.

Hernandez se junta a um elenco diverso que já inclui atores premiados duas vezes com a Academy Award, Will Smith (The Pursuit of Happyness, Focus) como Deadshot; Joel Kinnaman (Robocop, Easy Money) como Rick Flagg; Margot Robbie (The Wolf of Wall Street, Focus) como Harley Quinn; Um detentor do Oscar, Jered Leto (Dallas Buyers Club, Alexander) como o Coringa; Jai Courtney (Divergente, The Water Diviner) como Boomerang; Cara Delevigne (Anna Karenina, Pan) como Enchantress; e uma nomeada duas vezes ao Oscar, Viola Davis( The Helper, Prisoners) como Amanda Waller.

Escrito e dirigido por David Ayer (Fury , End of Watch), Esquadrão Suicida é baseado nos quadrinhos originalmente criados por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959.

Esquadrão Suicida está sendo produzido em Toronto, Canada em sua extensão em Pinewood, começando esse mês. As filmagens acontecerá entre Abril e Setembro para ser lançado em 5 de Agosto de 2016.

Fonte: Coming Soon

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram