Drea de Matteo se junta ao elenco de Agents of S.H.I.E.L.D.


A atriz Drea de Matteo, conhecida por participar da série Os Sopranos, irá participar de um episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. como a personagem Karla Faye Gideon.

Gideon foi descrita pelo estúdio como "uma mulher dotada de um rancor contra a S.H.I.E.L.D., e que irá unir forças com o pai de Skye, Cal". Os leitores de longa data de quadrinhos irão reconhecer a personagem como sendo uma coadjuvante menor do Demolidor.

Considerando o fato de que O Demolidor da Marvel será lançado no Neflix quase ao mesmo tempo em que Agents of S.H.I.E.L.D. se aproxima de seu final de temporada, é possível que ocorra alguma conexão entre as séries.

Nos quadrinhos, Gideon chamou a atenção do Demolidor durante a série criada em 2005 por David Hine e Michael Gaydos, O Demolidor: Redenção, após a morte de seu filho Bradley. Anos mais tarde, ela foi vítima de abuso doméstico e acabou sendo salva pelo herói.

Ainda não se sabe se seu rancor será realmente revelante para sua personagem na história, já que a reputação da S.H.I.E.L.D. não ficou muito boa após os acontecimentos de Capitão América: O Soldado Invernal.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna no dia 03 de março no canal ABC.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram