Diretor de Kick-Ass quer filme solo de Hit-Girl e Kick-Ass 3


Chloe Grace Moretz pode ter dito que "está cheia da Hit-Girl", mas o diretor Matthew Vaughn está convencido de que pode persuadi-la a voltar para a personagem.

Quando questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme de Kick-Ass, Vaughn disse que espera produzir um filme solo da Hit-Girl primeiro, e ganhar os fãs da franquia de volta. Ele acha os projetos são possíveis, e assim será mais fácil trazer Moretz e Aaron Taylor Johnson para finalizar a história.

"Sabe o que seria a próxima coisa que eu faria...nós terminaríamos a trama. O que precisaríamos fazer é, nós temos que fazer a primeira aula para o mundo do KICK-ASS. Nós perdemos alguns fãs em Kick-Ass 2. Não foi tão bom quanto o esperado. Então eu tenho essa ideia para a um filme da Hit-Girl. É bastante forte, um prelúdio simples no qual poderemos reganhar o amor e a paixão [dos fãs]. Se isso acontecer, eu eho certeza que conseguiremos persuadir Aaron e Chloe para voltarem e finalizarmos a hisrória em Kick-Ass 3."

Moretz acabou de fazer 18 anos, então provavelmente Vaughn estaria pensando em uma atriz diferente para o prelúdio de Hit-Girl.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram