terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Comemorando 25 anos, Valiant anuncia edição especial e guia do universo


Com 25 anos de existência, a Valiant Entertainment Inc. anunciou que celebrará o seu aniversário com lançamentos especiais focando o universo de heróis da editora.

Em maio, a empresa aproveitará o Free Comic Book Day (data promocional para lançamento de quadrinhos gratuitos) para distribuir o Valiant 25th Anniversary Special, que terá uma história do personagem Bloodshot e materiais de outras franquias, como X-O Manowar, Dead Hand, Ninjak, Imperium, Divinity, Ivar, Timewalker, Rai e outros.

Além disso, no decorrer do mês, será lançado um encadernado com o título Valiant: Zeroes & Origins, reunindo todas as histórias zero ou de origem de suas séries, e o Valiant Universe Handbook: 2015 Edition, com a ficha de todos os seus personagens.


A Valiant é uma editora que foi fundada em 1989 e lançou títulos até 1994, quando foi adquirida pela produtora de games Acclaim e retornou ao mercado em 1996 como Acclaim Comics. Entretanto, ela foi vendida novamente em 2004 e se tornou a Valiant Entertainment Inc. Em 2012, a empresa retornou ao mundo dos quadrinhos e realizou um reboot em seu universo ficcional, tornando-se um sucesso de público e crítica nos Estados Unidos.

Atualmente, os títulos da Valiant vêm sendo lançados no Brasil pela HQM Editora, que publica duas revistas que reúnem séries como X-O Manowar, Harbinger, Shadowman, Bloodshot, entre outros.



Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário