O diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) fala sobre os desafios da introdução de Thanos e comenta sobre sequência do filme.

James Gunn informa que Guardiões da Galáxia 2 já está em obras para 2017, e esclarece que suas idéias sobre o futuro da Marvel Cosmic-verso não são necessariamente focada em um trilogia, observando que Guardiões tem "muitos personagens que poderiam ir em um monte de diferentes direções."


EW: Um monte de pessoas têm comparado a introdução Thanos em  Guardiões ao Imperador em  Império Contra-Ataca . Quão difícil foi para introduzir este personagem que é uma pequena parte do filme, mas uma grande parte da franquia vai para a frente?

JG: A coisa mais difícil foi a introdução de Thanos de uma forma em que ele é legal, mas não fazer o nosso antagonista, Ronan, olhar como um covarde no processo. Esse foi um delicado equilíbrio real.

EW: Quais são alguns dos personagens secundários no filme que pretende explorar mais em filmes futuros?

JG: Yondu e Kraglin, os Ravagers. E eu amo Nebula, eu acho que ela é subutilizada no filme, quero ver mais dela. O Colecionador.

EW: Então, Benicio Del Toro vai jogar um papel em filmes futuros?

JG: Ele vai reaparecer. Eu não sei se ele vai sido o próximo. Eu acho que a sua história é realmente convincente, e eu acho que ele é um daqueles tons muito interessantes de personagens cinzentos.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram