quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Veja as primeiras 6 páginas do quadrinho de Sleepy Hollow


Poucos shows de TV atuais inspiraram a avalanche de memes no Tumblr e o fandom amante de hashtags como Sleepy Hollow, que acabou de retornar com a sua segunda temporada a poucas semanas.

Esse show é um dos mais únicos da televisão, sendo parte de investigação policial, parte caça aos demônios e parte comédia - essa última comandada pelo viajante no tempo e revolucionário americano, Ichabod Crane.

Sleepy Hollow criou essa devoção profunda dos fãs através da criação de um mundo totalmente único, então, não é nenhuma surpresa que outras pessoas queiram contar histórias nesse universo que vão além das aventuras na TV os finais de semana. A primeira de uma esperada leva de romances relacionados já está disponível, e agora, chega uma nova série de quadrinhos da Boom! Studios, a editora responsável pelos livros de Big Trouble In Little China (assim como outros títulos incríveis).

A nova série, cuja primeira edição será lançada em 15 de Outubro, segue Ichabod e sua "testemunha" Abbie Mills, que enfrentam a bruxaria em Sleepy Hollow. A primeira edição foi escrita por Marguerite Bennett e ilustrada por Jorge Coelho, com capa de Phil Noto (e Coelho desenhou uma capa alternativa be mlegal). A Boom! Studios irá apresentar Sleepy Hollow no próximo fim de semana na Comic Con de Nova Iorque, onde eles terão uma versão limitada da primeira edição (com a capa desenhada por Noelle Stevenson) disponível no estande.

Abaixo, confira o que Ichabod e Abbie (ou Ichbbie, para um certo seguimento da internet) estão aprontando - você pode conferir as primeiras seis páginas da primeira edição.









1
A Casa de Barro. A oficina de cerâmica de Vivian Apfel.
AHH!
Não pode ser...
Eu posso ver... É um milagre.
------------------------------------------
2
Padaria de Angelina.
Crane: É um milagre. É um bolo no qual - apesar de todas as leis de temperatura e refrigeração - alguém colocou sorvete, tenente. Na minha era, apenas o custo do açúcar - -
Abbie: É um bolo, Crane. Nós vamos levar um e uma dúzia de rosquinhas, por favor.
Kate: Abbie, não esqueça do festival de outono hoje a noite - Lina e eu iremos doar cupcakes e Kinley irá competir no torneio de arco e flecha.
Abbie: Ha! Eu não perderia isso por nada Kate.
Crane: Quem é Kinley?
Abbie: É a filha deles, eu ensinei ela a jogar uma bola curva.
Crane: Filha deles...?
Crane: Oh! Eles parecem felizes juntos! Que maravilha, eles podem aproveitar a liberdade para ...
Abbie: Shh.
-----------------------------------------
3
Crane: Lutando contra as forças do mau...!
Abbie: Você tem de parar de comer tantos doces. Assim seu pagamento vai acabar se você continuar comprando açúcar desse jeito - - sem falar desse casaco velho que você usa.
Abbie: Não te ajuda a queimar calorias, eu acho. E é sempre assim, o distrito não paga muito por um consultor em uma delegacia tão pequena.
Abbie: Será que é por isso que você não trocou sua 'maquina do tempo'? O que diabos você- -
Abbie: Sua memória fotográfica ainda vai lhe trazer problemas um dia, Crane. Eu entendo, o bolo é gostoso, o futuro é incrível e comida é importante. seja uma conexão ou uma novidade - -
Crane: Como a torta de maça que você dividiu com August Corbin?
Abbie: Sim... Como a torta de maçã.
Abbie: Escute, você que comer outra coisa além de rosquinhas, Crane--
-------------------------------------
4
Parque Deconnick.
"Buscando o verde aqui."

Fonte: EW

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário