Super Sentai é lançado no ocidente


Por muito tempo se achou que a franquia que deu origem aos Power Rangers, os Super Sentais não iria dar o ar da graça fora do mercado japonês.

Confirmando o anuncio feito no evento Power Morphicon de 2014, a empresa Shout! Factory responsável pelo lançamento de Power Rangers em parceria com a Saban, anunciou oficialmente a coleção completa de "Kyoryu Sentai Zyuranger" para o ano que vem. O Box contará com a série completa e provavelmente deverá vir com extras.

Na trama de Kyoryu Sentai Zyuranger, 170 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros, as Dinoferas sofreram um ataque das forças do mal de Gran Satã, lideradas pela bruxa Bandora. Ela odiava dinossauros e quis erradicar todas o espécies da face da Terra. Ao final da guerra, Bandora e seus lacaios foram presos dentro de uma urna mágica e banidos para o planeta Nemesis.


Mas uma profecia dizia que após 170 milhões de anos, o planeta Nemesis iria se aproximar da Terra e Bandora iria fugir e transformar o nosso planeta em um cemitério. Então, cinco crianças dos cinco grandes reinos se ofereceram para permanecer em um tipo de hibernação até o dia em que Bandora voltasse. Barza, o mago branco, os vigiou durante seu longo sono. No presente, Bandora consegue escapar graças à astronautas errantes. Os cinco guerreiros foram despertados para combater as forças do mal, e com o poder das Dinoferas, eles se tornaram os Zyurangers.

2 comentários

  1. quero saber uma coisa vai vim com dublagem em ingles ou so com legenda tem como alguma impresa adiquirir isso aqui pra revenda no brasil

    ResponderExcluir
  2. Interessante, quem sabe não lancem mais tokus por lá!

    ResponderExcluir

My Instagram