Primeiro filme da Mulher Maravilha irá se passar nos anos 20


O site Bleeeding Cool reportou que o filme da Mulher Maravilha se passará no passado, mais precisamente nos anos 20, diferente do que se havia especulado sobre um filme nos dias modernos.

De acordo com a notícia, o primeiro filme mostrará uma guerra que acabará com a Paradise Island. Eventualmente, um homem vai aparecer, tirando o equilíbrio da ilha com o seu pedido de ajuda às amazonas. A Mulher Maravilha sai da ilha com este homem - que não será necessariamente Steve Trevor - e surpresa! Ela se encontra nos anos de 1920. A Mulher Maravilha, então passa a explorar um mundo que tem apenas concedido o sufrágio das mulheres, a partir da perspectiva de alguém que acabou de sair de uma sociedade só de mulheres que tem direito a tudo.

Segundo o plano, a história do segundo filme deve seguir os eventos históricos e mostrar a Segunda Guerra Mundial e transformar a história da heroina em uma trilogia com um terceiro filme já nos dias modernos onde a Liga da Justiça já existiria.

Saber que a Warner Bros. vai explorar períodos antigos com a Mulher Maravilha é surpreendente, considerando que foi a direção do projeto do filme da Mulher Maravilha de Joss Whedon de 2005, que passou dois anos como um esboço antes de o estúdio decidir que não gostou.

O filme da Mulher Maravilha é esperado nos cinemas no dia 23 de junho de 2017.

Wonder Woman is expected to be released June 23, 2017.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram