terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mangá de Setona Mizushiro Nonai Poison Berry ganha live-action


Nonai Poison Berry (Semente venenosa em meu cérebro), de Setona Mizushiro, irá ganhar um Live Action em 2015. Yuichi Sato irá dirigir o filme. Yoko Maki (Na imagem, do lado esquerdo) irá estrelar como a personagem principal Ichiko Sakurai, enquanto Yuki Furukawa irá interpretar seu par romântico, Saotome, e Sonha irá estrelar como o editor Ochi.


A seguir, os membros do elenco que irão interpretar os personagens dentro da cabeça de Sakurai:

Hidetoshi Nishijima (Na imagem, do lado direito) como Chairman Yoshida
Ryūnosuke Kamiki como a otimista Ishibashi
Yō Yoshida como o negativo Ikeda
Hiyori Sakurada como Hatoko, que sempre age por impulso.
Kazuyuki Asano como a Secretária Kishi

Na história, Ichiko Sakurai é uma mulher por volta dos 30 que se apaixona por um homem mais novo chamado Saotome, que ele conhece em uma festa. Os pensamentos dela são representados por um encontro de cinco pessoas, incluindo uma garota em roupas de Lolita e um homem idoso.
Mizushito lançou a série na revista feminina Chorus, da Shueisha, em 2009 e continuou a série quando a revista foi relançada como Cocohana.

A Shueisha irá publicar o quarto volume compilado na Sexta. A série está posicionada entre os 20 mangás mais populares entre o público feminino na pesquisa publicada no guia Kono Manga ga Sugoi! 2013, da Takarajimasha Inc. , e ganhou um prêmio ao ser selecionada pelo júri na 17th Japan Media Arts Festival Awards em 2013.


A Tokyopop publicou o manga X-Day, de Mizushiro, em 2003; Go! Comi terminou de publicar outro mangá dela, After School Nightmare, em 2009; A JManga publicou parte de seu mangá Dousei Ai e a VizMedia irá publicar seu manga Black Rose Alive.

Outra série de Mizushiro, Un chocolatier de l'amour perdu (Shitsuren Chocolatier), irá terminar no próximo volume e recebeu um live action no início desse ano.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário