Kevin Feige e Joss Whedon falam sobre Ultron e a Hulkbuster


Algum tempo se passou desde a Comic Con de San Diego e o grande nível de informações que haviam sido divulgados a respeito de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, porém, a Empire realizou uma entrevista com o produtor Kevin Feige e com o escritor/diretor Joss Whedon, para tentar conseguir mais alguns detalhes sobre a tão esperada sequência.

É muito mais épico e tem um pouco de filmes ao estilo noir, com suspeitos, desonestidade, etc”, Whedon brincou antes de acrescentar: “Ultron... Ele tem um toque do apocalipse nele”.

Os comentários de Feige sobre o vilão e sobre seu exército de androides é muito intrigante, e isso definitivamente soa como se devêssemos esperar muitas batalhas entre Ultron e os Vingadores.

Ultron foi o vilão que Joss queria, isso logo a partir da metade da produção do primeiro filme. Ele seria a grande repercussão para Os Vingadores. O cartaz que revelamos, que mostra os Vingadores no meio de vários Ultrons, lutando, e tentando de salvar, é isso que o filme vai falar. Sobre eles enfrentarem sua grande ameaça e conseguir sobreviver a ela”.

Outro ponto levantado durante a entrevista foi em relação ao porque do Homem de Ferro está usando sua armadura Hulkbuster contra o Hulk, já que Tony Stark e Bruce Banner são amigos.

A armadura está lá, para ser usada. Ela serve como um plano de back-up, caso alguma coisa saia errado”.

Whendon foi um pouco mais dinâmico e contou um pouco mais, até porque, já que Tony e Bruce são amigos, essa luta teria um impacto sobre a batalha final.

A Hulkbuster foi criada muito depois de meu tempo (como leitor), mas eu sempre soube que ela era muito importante. Faz sentido, já que ninguém realmente possa lutar contra o Hulk, mas, mais importante ainda, esses caras são melhores amigos, então o que realmente significa essa batalha? Isso é fascinante para mim”.

Apesar de não ser nada esclarecedor, isso já aumenta ainda mais a ansiedade para o filme.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estria em 30 de abril de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram