sábado, 2 de agosto de 2014

Jim Lee anunica próximo trabalho relacionado ao Batman sem revelar o escritor


Em Junho de 2014, o lendário artista e editor da DC Comics, Jim Lee (Batman: Hush, Justice League: Origin), revelou que após Superman Unchained, seu próximo projeto artístico seria "algo relacionado ao Batman".

O artista disse que nada seria revelado até que fosse concluído o conto do Superman com o escritor Scott Snyder (Batman: The Court of Owls, Death of the Family), e ainda há outros projetos em jogo.

Lee postou uma foto (abaixo) no seu Instagram, sentado com Snyder, os escritores Grant Morrison e Geoff Johns, o artista John Romita Jr. e o editor Dan Didio com o título "Estarei trabalhando com um desses cavalheiros no futuro próximo...você consegue adivinhar quem? #siriusxminterview #sdcc2014 #talentisking".


Isso abre várias possibilidades: Lee poderia estar planejando trabalhar em uma história do Batman com Snyder, ou talvez reviver a sua criação WildC.A.T.S. com Morrison, ou até mesmo retornar à Liga da Justiça de Johns. Tudo isso é especulação com base no que esses criadores fizeram no passado, mas trabalhar com Scott Snyder no Cavaleiro das Trevas combina com as declarações anteriores.

Jim Lee conseguiu o seu primeiro grande trabalho na Marvel Comics, desenhando artes para as comics de X-Men. Depois de fundar a sua própria editora e retornar à Marvel, Lee acabou se envolvendo com a DC Comics e em 2010 passou a produzir ilustrações para séries do Batman e posteriormente do Superman, sendo hoje um co-editor da DC.

Enquanto ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o seu próximo trabalho, só resta aguardar o que Lee fará e com quem. Fiquem ligados para novidades.

Fonte: CBM

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário