Gavião Arqueiro pode aparecer em Capitão América 3


Se há um personagem em Os Vingadores que não obteve muita atenção por enquanto, esse foi o Gavião Arqueiro. Embora ele tenha sido introduzido no filme Thor em 2011, sua mente tenha sido controlada por Loki em Os Vingadores em 2012 e ele apareça em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, Barton não teve o mesmo destaque que alguns dos outros personagens. Porém, isso parece que irá mudar, já que o ator Jeremy Renner falou que o personagem irá aparecer em Capitão América 3.

Em uma conversa com a Collider, Renner foi questionado sobre sua agenda futura e revelou que ele pode liberar algum tempo no próximo ano para Capitão América 3.

"Há muitos rumores sobre Capitão América 3 e eu sinceramente não sei o que possa acontecer. Eu tenho que encontrar um tempo pro filme. Estou tentando ficar o máximo possível em casa, porém não estou conseguindo."

Seguindo isso, os diretores Anthony e Joe Russo, que irão retornar como diretores, falaram sobre a potencial inclusão do Gavião Arqueiro na sequência.

"Infelizmente não podemos comentar nada", disse Anthony, "Ficaria muito explicito sobre o que o filme irá tratar."

Joe ainda brincou: "Certamente há personagem que estão mais perto do Capitão e tem uma maior relação com ele, e isso faria sentido eles aparecerem em seus filmes. Acho que isso é tudo que podemos dizer."

Capitão América 3 será lançado apenas em 06 de maio de 2016.

Fonte - Super Hero Hype.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram