Filme Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark ganha novo trailer


O site oficial do anime Space Battleship Yamato 2199 começou a exibir um novo trailer para o filme Hoshi-Meguru Hakobune (Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark):



Narrador: A arca que se encontra entre as estrelas acorda do seu longo sono.
Texto: O aguardado novo trabalho da série de sucesso Yamato 2199.
Narrador: Uchū Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune.

O site oficial também revelou a história, staff, elenco e uma nova arte (abaixo):


Compõem o elenco Daisuke Ono como Susumu Kodai, Houko Kuwashima como Yuki Mori, Kenichi Suzumura como Daisuke Shima, Akio Ohtsuka como General Elk Domel, Eriko Nakamura como Mikage Kiryū e Takayuki Sugo como Captão Jūzō Okita.

Alguns dos membros do staff são:

Diretor de Arte e roteiros: Yutaka Izubuchi
Diretor Chefe: Makoto Bessho
Design de Personagens: Nobuteru Yuki
Produção: XEBEC

O site também divulgou a sinopse original do novo projeto:

"2199 DC. Yamato tentou ir embora do grande sistema Magellan após receber um "Cosmo Reverse System" na sua destinação, Iskandal. No entanto, ele se depara com um misterioso grupo chamado "Gatlantis". O seu líder, o governador geral que se autodenomina "Goran Dagam do Trovão", ordena que Yamato se entregue a ele. Com pressa de retornar à Terra, Yamato escapa da situação, mas é logo atacado por uma poderosa arma chamada "Flame Direct Attack Cannon" que pode transcender o espaço.

Yamato consegue escapar por um fio, apenas para perceber que está perdido em uma desconhecida dimensão colorida e irregular. Lá ele decide desligar os motores da nave e investigar um misterioso planeta. Para coletar informação, Kodai, Kirio, Sawamura, Niima e Aihara também chegam ao mesmo lugar e encontram uma nave que não deveria estar lá. Por último, Dagam segue Yamato até o planeta e descobre que esse era o local que tanto procurava."

Confira também o primeiro teaser do filme:



Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark chega aos cinemas japoneses em 6 de Dezembro.

Fonte: ANN

1 comentários

  1. Olá!
    Agradeceria muito se vocês divulgassem o evento gratuito de comemoração dos 40 anos da série Yamato/Patrulha Estelar... Agradeço antecipadamente, DIO


    Neste mês de Outubro é comemorado os 40 anos de lançamento da série Patrulha Estelar

    Uchū Senkan Yamato - 宇宙戦艦ヤマト - Star Blazers - Space Cruiser Yamato - Space Battleship Yamato - Força Astral… Estes e outros títulos do qual este anime é conhecido nas transmissões em diversos países, fizeram que surgissem milhares de fãs da série pelo planeta.

    Aqui no Brasil, estará ocorrendo um evento comemorativo dos 40 anos da primeira transmissão da série no Japão. Convidamos a todos a prestigiarem o evento. Venham ver as exibições, documentários, itens de colecionadores (tragam também os seus), e fazer novos amigos...
    O evento é gratuito e situado num local de fácil acesso.
    Pedimos a todos que divulguem o evento nas suas redes sociais, em blogs e sites, e também solicitem que outros também divulguem o evento.
    Utilizem os dois links a seguir para informações, perguntas e divulgações.
    Esperamos vocês lá!
    Patrulha Estelar / Yamato - http://patrulhaestelarbr.blogspot.com.br/
    40 Anos da Patrulha Estelar - Divulgação de evento no Facebook - http://zip.net/blpQy6

    ResponderExcluir

My Instagram