sábado, 9 de agosto de 2014

Creative Intelligence anuncia seu novo projeto: Under the Dog


A Creative Intelligence Arts anunciou um Kickstarter para um anime original intitulado Under the Dog. O projeto buscar arrecadar US$580.000,00 até 7 de Setembro.



O projeto almeja respeitar a tradição dos títulos de animes sci-fi mais antigos como Akira e Ghost in the Shell. O material foi escrito entre 1994 e 1995. O time de produção está usando o Kickstarter para evitar o processo de financiamento dos comitês de produção e manter o controle criativo sobre o anime. Se for um sucesso, a equipe planeja se expandir com mais projetos no universo de Under the Dog.

Masahiro Ando (Hana-Saku Iroha, Blast of Tempest) dirige a série baseada na história de Jirō Ishii (428: In a Blockaded Shibuya, produtor em Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors). Yuusuke Kozaki (Fire Emblem: Awakening) faz o design dos personagens, Kinema Citrus fica responsável pela animação e Orange Co. (Ghost in the Shell Arise) fica com o CGI 3D. O fundador da Creative Intelligence Arts, Hiroaki Yura, faz a produção, enquanto Keiichi Momose (Steamboy, Stand By Me Doraemon) atua como diretor de Áudio e Kevin Penkin compõe a trilha original.
Ishii, Kozaki, and Yura are all guests at Otakon this weekend.

A Creative Intelligence Arts descreveu a história:

"Under the Dog se passa no ano de 2025 em Neo Tokyo, cinco anos após um ataque terrorista devastador nas Olimpíadas de Tóquio. Devido à tragédia, as Nações Unidas formaram um grupo de operações especiais dedicado a procurar e eliminar os responsáveis pelo ataque. Anthea Kallenberg, uma jovem de descendência Sueca, é um membro desse grupo de elite devido à suas habilidades de combate, se tornando uma assassina mortal, mas deve entender quem ela realmente é."



Se o projeto der certo, o produto final será dublado em japonês com legendas em inglês, incluindo a trilha sonora original e cenas e entrevistas dos bastidores.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário