Confirmada sequência de As Tartarugas Mutantes Ninja


A Paramount Pictures anunciou que As Tartarugas Mutantes Ninja terá uma continuação. Isso devido à arrecadação de 65 milhões em seu lançamento. O filme tem previsão de ser lançado em 03 de junho de 2016.

Não está claro neste momento se Jonathan Leibesman irá retornar para dirigir o novo filme”, relatou o The Hollywood Reporter. É esperado que Michael Bay retorne como produtor, assim como os roteiristas Josh Appelbaum e André Nemec, que também será o produtor executivo da sequência.

O lançamento de uma nova versão das tartarugas, é uma tarefa difícil, pois os fãs continuam os mesmos, com isso, sentimos a grande responsabilidade de garantir que o público estaria indo experimentar as coisas que mais gostam nas tartarugas, além de ver como os trouxemos a vida, de uma forma nunca antes vista”, disse o presidente do grupo Paramount, Adam Goodman. “O resultado superou nossas expectativas e a resposta do filme está sendo sensacional, o que torna ainda mais divertido a produção de um segundo filme”.

Fonte - IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram