terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitão América 3 continuará a trabalhar com a relação Steve Rogers/Bucky Barnes


É um feito impressionante para qualquer filme chegar aos $90 milhões de dólares no final de semana de estreia. Guardiões da Galáxia estreou no fim de semana passado com impressionantes US$94.3 milhões e mais cedo esse ano, Capitão América 2: O Soldado Invernal chegou aos $95 milhões. A Marvel já confirmou continuações para os 2 filmes e o primeiro a chegar às telonas será Capitão América 3 em 5 de Maio de 2016, com o retorno dos diretores Joe e Anthony Russo.

Com O Soldado Invernal chegando para Blu-ray no próximo mês, os irmãos Russo falaram um pouco sobre Capitão América 3, revelando que o filme se passará alguns anos após os eventos do segundo longa. Além disso, os dois retornarão à televisão para dirigir alguns episódios da série Agent Carter.


Em entrevista ao Yahoo! Movies, os irmãos Russo foram cautelosos em divulgar detalhes do próximo filme do Capitão América, mas revelaram alguns dos temas principais a serem explorados:

O coração do filme será a relação complicada de Steve Rogers com o seu amigo de infância, Bucky Barnes, mas os temas de política e poder também estarão em jogo. “O personagem foi inventado claramente para propósitos políticos, logo, é muito difícil fugir dessa natureza” diz Anthony ao Yahoo. Também é importante para os diretores que o Capitão América não se torne outro antiherói desiludido. Como Joe nota: “sua moralidade é parte do superpoder”.

Os irmãos também prometeram “trazer novos elementos ao jogo que farão conexões com O Soldado Invernal”, mas não especificaram essa afirmativa.

Com as recentes alterações nos quadrinhos, poderíamos ver Bucky ou outro personagem tomar o manto do Capitão América? A medida que as datas de conclusão dos contratos com os principais atores da Marvel se aproximam, não haveria surpresa se outros personagens começassem a assumir o papel dos conhecidos heróis.

Fonte: Collider

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário