sexta-feira, 18 de julho de 2014

The Flash | Ator de Prison Break será Capitão Frio


A série The Flash da CW escolheu o ator Wentworth Miller de Prison Break para viver o personagem Leonard Snart conhecido como Capitão Frio (Captain Cold).


O vilão gelado é um dos maiores adversários de Barry Allen/The Flash na DC Comics, e é o líder do Rogues, um grupo de inimigos do protagonista. Miller será a estrela convidada e aparecerá no quarto episódio da série que estreará no dia 7 de outubro nos EUA. "Nós veremos a sua origem e a origem do Rogues", disse o produtor executivo Greg Berlanti.

A notícia foi anunciada no programa Television Critics Association em Beverly Hills hoje. O Chefe de Criação da DC Comics Geoff Johns disse que The Flash será "a adaptação mais fiel que a DC já fez."

O painel também deu dica sobre o vilão telepático Gorilla Grodd, cuja presença na série foi indicada no teaser do piloto (quando aparece uma gaiola vazia). "Obviamente aquele Easter egg significa o mundo para nós", disse produtor executivo Andrew Kreisberg. "Dawn of the Planet of the Apes estreou e espero que eles estejam fazendo a I&D para nós, para que um dia possamos ver exatamente o que saltou da jaula."

Como foi anunciado previamente, Robbie Amell (The Tomorrow People) irá aparecer como uma metade do Nuclear (Firestorm) no episódio três, e a sua outra metade - Dr. Martin Stein - também virá. "Eu acho que enquanto nós evoluirmos o Nuclear, você definitivamente vai conhecer Stein, " disse Berlanti. "Na verdade, tivemos ele em uma versão do piloto em um ponto no trem com Barry quando ele estava voltando de Starling ".

Outro ponto que também evoluirá será o uniforme do Flash. Os produtores disseram que o uniforme irá mudar graças as inovações da equipe suporte de Allen na Star Labs.

Fonte: EW

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário