Shonen Jump planeja importante anúncio sobre Naruto na próxima semana


A 34º edição de 2014 da Shueisha's Weekly Shonen Jump Magazine revelou que a próxima edição contará com um anúncio extremamente importante sobre Naruto.

O criador do mangá, Masashi Kishimoto, anunciou em 2012 que o mangá de Naruto estava se dirigindo para o seu climax. Em Julho do mesmo ano, ele revelou ainda que esperava que a série durasse por mais de um ano e meio.


A Shueisha vai distribuir a 35º edição no Japão no dia 28 de Julho, mas maiores informações podem surgir antes.

Fonte: ANN

1 comentários

  1. Uma continuação ?, será ?, é seria excelente. Então quer dizer que aqueles boatos ano retrasado sobre a pressão dos editores da Shonnen seriam verdadeiros ?, pois eles estavam pressionando o Kishi a bolar uma outra saga que teria de 250 a 300 episódios.

    Ele basearia essa nova fase nos Uzumakis e na busca do Naruto por suas origens, por isso ele não teria falado quase nada sobre eles.Mas isso tudo é especulação, mas depois dessa notícia aí, tenho esperança rss.

    Mas como tudo gira em torno de dinheiro o Kishimoto que já estava saturado de desenhar Naruto, pode ter aceitado o desafio, por conta de um caminhão de grana rsss. Tomara que aconteça.

    ResponderExcluir

My Instagram