sábado, 19 de julho de 2014

Personagem original aparecerá no último volume de Evangélion


Em um flyer entregue no evento Evangelion Exhibit em Yokohama, a Kannagawa Prefecture revelou que uma personagem nova e original aparecerá no mangá bônus que será fornecido com a edição limitada do 14° e final volume do mangá de Yoshiyuki Sadamoto Neon Genesis Evangelion. A personagem foi destaque no panfleto anunciando a edição limitada do volume, e na mensagem no panfleto lia-se "Yoshiyuki Sadamoto mostra rascunhos enquanto se dirige para a edição limitada do mangá."


Além do novo mangá, a edição limitada do volume final vai incluir uma capa original, aparadores de livros para todo o conjunto de 14 volumes, um livreto com cerca de 16 páginas e ilustrações exclusivas por Sadamoto, e "o CD de músicas de trabalho de Yoshiyuki Sadamoto." O CD contará com músicas que o criador gostava de ouvir enquanto estava desenhando o mangá.

Sadamoto lançou o mangá na terceira edição já publicada da revista Monthly Shonen Ace em dezembro de 1994 - antes da estreia do anime na televisão. O mangá se perdurou por mais de 18 anos. Ele finalizou a edição do mangá da revista em Junho deste ano.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário