Operação Big Hero 6 | Primeiro comercial e novas imagens [ATUALIZADO]


A Disney liberou o primeiro comercial do seu novo filme Operação Big Hero 6. Ele será baseado no quadrinho da Marvel que possui o mesmo nome. Além disso, a Disney revelou o elenco do filme, que é composto por TJ Miller, Jamie Chung, Maya Rudolph, Ryan Potter, Scott Adsit, Damon Wayans Jr, Genesis Rodriguez, James Cromwell, Alan Tudyk e Daniel Henney.

Operação Big Hero 6 é uma aventura com comédia sobre o prodígio da robótica, Hiro Hamada, que aprende a dominar seu gênio, graças ao seu irmão brilhante Tadashi e seus amigos, o viciado em adrenalina Go Go Tamago, o maníaco por limpeza Wasabi No-Ginger, o gênio da química Honey Lemon e o fanboy Fred. Quando uma virada devastadora de eventos catapultas-os para o meio de uma trama perigosa que se desdobra nas ruas de San Fransokyo, Hiro transforma o seu mais próximo companheiro em um robô de ponta chamado Baymax e também o seu grupo em um bando de heróis possuidores de alta tecnologia, determinados a resolver o mistério.






Inspirado no estilo dos quadrinhos de ação com todo sentimento e humor que o público espera vindos da Walt Disney Animation Studios, Operação Big Hero 6 é dirigido por Don Hall (O Ursinho Pooh) e Chris Willians (Bolt), e produzido por Roy Conli (Enrolados). O filme tem sua estréia marcada para o dia 25 de Dezembro de 2014.

Veja abaixo o comercial do filme:


[Atualizado - 29/07/2014]

Saiu o segundo comercial de TV para o filme, confira:



0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram