quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novidades sobre a primeira temporada de Agent Carter


Em entrevista ao IGN, a atriz Hayely Atwell (Peggy Carter) e a equipe por trás da série Agent Carter falaram sobre a ambientação da primeira temporada, confirmando especulações prévias de que a história se passaria antes dos eventos do One-Shot que foi incluido no DVD e Blu-ray do Homem de Ferro 3.

Essa é uma certa decepção para os fãs, pois muitos esperavam que a série falasse sobre a formação da S.H.I.E.L.D., mas ao que parece, a série irá mostrar o período anterior a isso, focando em como se chegou a esse ponto. Contudo, com alguma sorte, a segunda temporada contará essa parte da vida de Peggy.

Ainda na entrevista, o novo seriado é descrito como se fosse um filme de 8 horas. Então é anunciado que a série contará mais sobre o papel de Edwin Jarvis (mordomo dos Stark) na história e, pelo que parece, os fãs devem esperar vê-lo entrando em ação junto à Peggy e Howard Stark (Dominic Cooper).

Por fim, é divulgado que as filmagens de Capitão América 3 começarão no próximo Abril.

Confira abaixo a entrevista completa:



Agent Carter retorna a 1946 e conta a história de como Peggy Carter (Hayely Atwell) deve balancear sua rotina no trabalho feito na Reserva Científica-estratégica enquanto trabalha secretamente com Howard Stark (Dominic Cooper) em missões. A nova série da ABC estreia em Janeiro de 2015.

Fonte: IGN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário