Kreisberg fala sobre o Átomo, Katana e Firestorm em Arrow e The Flash


O produtor de Arrow, Andrew Kreisberg, tem estado ocupado. Depois de conceder uma entrevista à EW (confira AQUI), Kreisberg forneceu novas informações sobre o seriado do Arqueiro e da estreante da CW, The Flash, para o IGN.

Dentro de breves perguntas, o produtor falou sobre a introdução de Roy Palmer/ Átomo (Brandon Routh) e Katana (Devon Aoki) em Arrow, sobre a introdução de Ronnie Raymond/Firestorm (Robbie Amell) em The Flash e uma possível Liga da Justiça na TV.


Começando com Arrow, Kreisberg confirmou o retorno de Sara (Caity Lotz) ao seriado e ainda disse que ela estaria presente em 3 episódios, possivelmente mais. A personagem retorna a Starling City em uma missão. Diz que também há a possibilidade de Nyssa retornar, vez que todo o trabalho feito em uma temporada tem consequências na seguinte.

Aproveitando o assunto, o entrevistador do IGN indagou o produtor sobre os rumores da presença de Ra's al Ghul na temporada. Kreisberg respondeu que ele não pode confirmar tais rumores, nem negá-los, dizendo ainda que a equipe "tem muitas coisas incríveis preparadas sobre a mitologia para esse ano que parecerão uma extensão de tudo que já foi feito antes".

A nova temporada focará na dúvida de Oliver, se ele pode ser Oliver Queen e o Arqueiro ao mesmo tempo. Seis meses após o ataque de Slade, Starling City passa por um período tranquilo, fazendo com que Oliver acredite em uma vida sem o capuz, mas ele descobre que talvez seja mais fácil viver como Arqueiro.


Kreisberg fala então sobre Ray Palmer. O personagem será introduzido na terceira temporada para mudar o jogo, interagindo não apenas com a história, mas diretamente com vários personagens. Ele diz ainda que Palmer em algum momento usará seu alter ego, o Átomo, mas como isso ocorrerá, quando e onde, apenas o tempo dirá.

Passando para The Flash, o IGN pergunta sobre o Firestorm (Nuclear no Brasil). O personagem será inicialmente introduzido em flashbacks e a medida que o show evoluir maiores interações devem ocorrer.


Kreisberg é ainda indagado sobre a possibilidade de uma Liga da Justiça na TV, agora que Ray Palmer, Ronnie Raymond, Oliver Queen, Barry Allen, Canário e Katana já foram introduzidos. O produtor diz que adoraria ver um mega crossover com todos esses personagens e que vem aproveitando todas as oportunidades que surgem em relação às séries.

Por fim, o produtor fala sobre a introdução da Katana em Arrow. Segundo ele, a ideia de Oliver passar um período fora da ilha antes de retornar a Starling City sempre existiu e, durante esse período, a participação da Katana foi indispensável na sua formação enquanto herói e lutador.

The Flash estreia no dia 7 de Outubro e Arrow retorna para a terceira temporada no dia 8 de Outubro.

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram