Kamen Rider Decade não irá aparecer novamente [ATUALIZADO]


Se você é fã do "Destruidor de Mundos", pode começar a se animar. Kamen Rider Decade, lançado em 2009 para comemorar os 10 Kamen Riders da "Era Heisei", está provavelmente com data marcada para o seu retorno. A última aparição do herói foi no filme Kamen Rider Taisen (2014) onde aparece ao lado de Faiz, Wizard, W e Gaim para lutar contra os Kamen Riders da Era Showa.


Novos rumores apontam que Tsukasa Kadoya (Kamen Rider Decade), irá aparecer mais uma vez em "Kamen Rider Gaim". Os rumores falam que o personagem irá aparecer no episódio final da série para conectar o mundo de Gaim com o de Drive. O rumor ficou mais forte quando o ator Masahiro Inoue postou em sua conta pessoal do Twitter que estava indo filmar e que ele seria um "Herói Mascarado".Ele também tuitou que a equipe o chamou de "O Destruidor está a caminho" quando ele se dirigiu para a locação. Ele tinha upado uma foto de Kamen Rider Decade.

[ATUALIZADO - 17/07/2014]


Masahiro Inoue atualizou hoje em um tweet que ele estava falando sobre a filmagem de um Taekwondo e não Kamen Rider. No tweet anterior, "fui filmar um Herói que sofreu com a Máscara por um ano", ele estava falando dele mesmo (Herói) e se referiu a sua atuação em Kamen Rider Decade (que sofreu com a Máscara por um ano). "O Novo Começo" se referia ao novo começo no Taekwondo. Além disso, Masahiro Inoue também atuou em 2014 no filme  "Taekwondo Damashii -REBIRTH-" junto com Ryoma Baba (Ryuji Iwasaki / Blue Buster) e Kyosuke Hamao (Agri / Gosei Black). O elenco estava chamando ele de "O Destruidor está chegando!", relacionado ao Taekwondo e não Decade.

1 comentários

  1. voces tem o twitter da Yuko Takayama, a Rinko Daimon de kamen rider wizard?agradeço desde ja!!!

    ResponderExcluir

My Instagram