EW procura Robert Downey Jr. para confirmação de Homem de Ferro 4


Será que teremos o filme Homem de Ferro 4?

A Marvel Studios foi inequívoca: Sim, algum dia. Eles vêm Tony Stark como sendo tão duradouro como James Bond. Mas o seguimento que não temos resposta é: O quarto filme será com Robert Downey Jr., a estrela que ajudou a lançar todo este universo de filmes de super-heróis interligados?

No momento só existem especulações, mas como neste final de semana temos a Comic-Con, possivelmente a Marvel irá preencher todas as data que foram liberadas até 2019 dos filmes que ainda estão sem título.

No set de Avengers: Age of Ultron, a EW perguntou a Downey se ele iria estrelar Homem de Ferro 4. Sua resposta foi bastante vaga mas deu a entender que seria um sim.

"Cabe a Kevin (Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios), Ike (Ike Perlmutter, CEO da Marvel Entertainment) e da Disney para chegar até nós com a proposta, e cabe a nós aceitarmos ou não", Downey disse. "Enquanto as coisas estiverem indo bem, têm-se muitos acordos positivos."

Até agora, cada seqüência da Marvel tem superado a sua antecessora, e Downey sabe disto.

"Neste momento isso só fez crescer, não é?" disse o ator com um grande sorriso no rosto, durante uma pausa nas filmagens de Os Vingadores 2. "Isto tem sido muito bom e nós estamos nos divertindo."

Robert Downey Jr. foi listado esta semana pela Forbes como o ator mais bem pago do mundo, tendo ganhado 75 milhões de dólares no ano passado - sendo a maioria vinda do filme Homem de Ferro 3, o filme live-action que mais rendeu lucros com 1.21 bilhões de dólares.

Ele dá de ombros, e até a Marvel dizer o contrário, Downey deixa fãs com um sorriso. "O futuro é, como de costume, incerto"

Fonte: EW

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram