Chris Carter fala sobre um possível reboot de 'Arquivo X'


Enquanto alguns fãs da saudosa série "Arquivo X" aguardam esperançosos para um terceiro longa da série, existe a possibilidade de que veremos Mulder e Scully sendo interpretados por novos atores em um reboot que pode estar à caminho. Confira.

Arquivo X é de propriedade da 20th Century Fox e o primeiro filme faturou 190 milhões de dólares e mais uma sequência que rendeu apenas 68 milhões, por isso a Fox continua pensando sobre o terceiro filme. Mas Arquivo X é uma franquia valiosa e em algum momento a Fox tem que pensar sobre seus possíveis lucros outra vez. Seria agora a hora de reiniciar a série de televisão? Chris Carter, criador da série falou com site Vulture sobre isso.

Vulture: Os produtores da 20th Century Fox TV, que produziram Arquivo X, agora também são responsáveis pelo canal Fox. Isso faz com que seja mais provável que aconteça um roboot ou uma continuação da série? As coisas estavam tensas entre você e os advogados do estúdio por um tempo; você entrou com uma grande ação judicial contra eles.

Chris Carter: Muitas pessoas que estavam envolvidos (na ação judicial) seguiram em frente. São negócios. Eu gosto muito de Gary e Dana. Dana e eu começamos a trabalhar no mesmo momento. Ela era uma publicitária. É bom passar por sua carreira com alguém que você tem respeito e que também passaram por dificuldades. Dana e eu sentamos na mesma sala para o teste de market de Arquivo X. Ela era uma jovem publicitária e eu um produtor não aprovado. Ela estava desde o começo. Então devo muito a ela. E certamente eu e ela falamos muito sobre isso.

Vulture: Isso é uma maneira de dizer que o reboot vai acontecer?

Chris Carter: Esta é somente uma maneira de dizer que certamente tiveram conversas sobre o assunto.

Vulture: Então porque não aconteceu?

Chris Carter: Eu não assumo nada. Espere um segundo. [Olha para o celular.] Isso é engraçado - Eu acabei de receber uma mensagem de David Duchovny. Você pode colocar isso na entrevista! Nós não somos somente amigos, somos vizinhos também. Algo relacionado com um controle remoto que eu tenho. [Risos]

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram